R$100.000,00( CEM MIL REAIS) PARA SER INVESTIDOS NA SAÚDE
13/03/2017 às 8:00 em Sem Categoria
  •     No ultimo sábado (11/03) em passagem pela cidade de Ceres O deputado federal Alexandre Baldy (PTN)  acompanhado do dep. Talles Barreto esteve com o Prefeito Delson, que em companhia do vereador Ludigero(PSDB) e do Secretário de esporte e lazer, Cleuber José Guilherme ( pres. Do PTN municipal). Na oportunidade o Deputado  entregou ao prefeito oficio cujo qual menciona emenda parlamentar de R$100.000,00( Cem Mil Reais) para ser investidos na saúde de Carmo do Rio Verde. E em conversa com Delson, Baldy fala do interesse em ajudar a cidade com outras emendas que virão no futuro, já o prefeito Delson se mostra bastante otimista com o que tem conseguido nesse inicio de ano, e confiante diz “esse ano será muito bom para nossa administração, começamos o ano economizando para nos adequar á crise e não sofrermos no futuro,  estamos contentes com a ajuda que temos recebido tanto dos nossos deputados quanto do governador Marconi, que recentemente nos liberou R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) para ser investidos na infraestrutura da nossa cidade.