VEREADORES ACOMPANHAM PREFEITO DELSON E FISCALIZAM CANTEIROS DE OBRAS PÚBLICAS PELA CIDADE
20/05/2016 às 9:12 em Sem Categoria
  • O Prefeito Delson recebeu dois vereadores da base aliada em seu gabinete. Eurides Rosa e Eurípedes Rosa, foram se informar sobre uma previsão de data para inauguração das obras que estão em andamento. Aproveitando a presença deles, o Prefeito os convidou para conferir os canteiros de obras públicas, checando de perto o andamento de cada uma delas. Eles acompanharam a chegada de mais material para a construção das 29 casas do Residêncial Mãe Lauzita, viram o andamento da Quadra de Esportes da Vila Reis, do aterro para a construção da Praça, em frente o Lago, da Reforma do Clube do Lago e a Construção da Creche, ao lado do Fórum. Segundo o Prefeito Delson, “não somente os dois, mas todos os vereadores da base aliada, têm se tornado grandes parceiros na administração do município. Se conseguimos atrair tantos recursos e conseguir as certidões foi por que eles, desde o início, se posicionaram ao meu lado, pelo bem de Carmo do Rio Verde”. A previsão, segundo o prefeito, é que em média 30 dias sejam realizadas mais inaugurações, entregando o Ginásio e a Unidade Básica de Saúde, que já está sendo equipada.

Fotos: Quemuel Silva