MAIS UMA ETAPA BEM SUCEDIDA DA FORÇA TAREFA CONTRA O AEDES AEGYPTI
17/05/2016 às 14:51 em Sem Categoria
  •      O Município de Carmo do Rio Verde realizou hoje (17), a quinta etapa da Campanha Goiás Contra o Aedes.  O prefeito Delson esteve presente na abertura, juntamente com o Vereador Ludigero. O prefeito agradeceu o empenho da equipe e se disse satisfeito com a redução dos índices. Durante o dia foram visitados 872 imóveis, em toda a área composta pelos bairros Jardim Cachoeira, Jales Machado, Jardim do Lago, Pereira Lemes, Jardim Primavera  e Setor Britânia. Apenas 04 imóveis apresentaram focos de larva do mosquito Aedes Aegypti. Esses números estão reduzindo a cada mês, o que indica o sucesso do trabalho dedicado da equipe da Secretaria de Saúde. “Essas ações estão gerando uma sensibilização maior na comunidade, que tem aderido a causa”, afirmou a Secretária de Saúde Eloísa Liégio. O objetivo da equipe é alcançar o ”Selo Verde” tornando-se um dos poucos municípios livres dos focos do Adedes Aegypti.