PREFEITO DELSON RECEBE BENEFÍCIOS DAS MÃOS DO GOVERNOR MARCONI PERILLO
10/05/2016 às 14:32 em Sem Categoria
  •    O prefeito Delson esteve na manhã de hoje em uma reunião no Palácio Pedro Ludovico, recebendo das mãos do Governador Marconi Perillo um cheque de 50 Mil Reais para melhorias na Quadra de esportes e um cheque de 10 Mil Reais para melhorias no Colégio Estadual Professor Mariano Silva Nascimento. Na ocasião esteve com o Superintendente da Seduce, Júnior Vieira e com a Secretária da Educação Raquel Teixeira. No Detran, junto com o Diretor do Detran Paulo de Jesus e João Balestra, o prefeito assinou a documentação que garante a realização de um projeto muito esperado nesta gestão – a sinalização  de todas as ruas e avenidas de Carmo do Rio Verde. Diante de tantas conquistas, o município comemora o progresso e o desenvolvimento se consolidando nas mais diversas áreas.