PREFEITURA PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES
06/05/2016 às 14:55 em Sem Categoria
  •     Aconteceu na manhã de hoje (6), na Feira Municipal Adão Saracura, um belíssimo evento em comemoração ao “Dia das Mães”. O evento promovido pela Prefeitura Municipal, foi cuidadosamente preparado pela equipe do CRAS, CCS, Assistência Social e Secretaria da Educação. Estiveram presentes o Prefeito Delson, a Primeira-dama Denise, os vereadores Cleosmar, Eurides e José Adilson. As mães assistiram emocionadas as apresentações de seus filhos, alunos das escolas municipais. Depois foi servido um delicioso Café da manhã, com bolos, biscoitos, sucos e outras quitandas. Para as crianças foi oferecido pipoca e foi montado pula-pula para que possam se divertir enquanto suas mamães assistiam as homenagens. Denise agradeceu a presença de todas as mães e também agradeceu o empenho da equipe organizadora. O Prefeito Delson homenageou as mulheres por sua garra e por desempenharem um papel fundamental na sociedade, educando seus filhos e fortalecendo suas famílias com tanta dedicação e carinho. Ao final, um charmoso pirulito de chocolate em forma de coração foi oferecido à cada uma das mães que se fizeram presentes.