ASSISTÊNCIA SOCIAL E CONSELHO DO IDOSO REALIZAM ENCONTRO COM A COMUNIDADE
06/05/2016 às 14:09 em Sem Categoria
  •     Aconteceu na última semana, na Feira Municipal Adão Saracura, o primeiro encontro do Conselho Municipal do Idoso com a Comunidade. A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Saúde realizou oferta de serviços, esclarecimento sobre benefícios e direitos do idoso, distribuição do Estatuto do Idoso e o Cadastramento de todos os idosos do município. Estiveram presentes grupos da terceira idade de outros municípios, prestigiando o evento,                 que contou com apresentações culturais, peças teatrais, apresentação musical ao vivo para os idosos dançarem e muitas outras atrações.  Também foi oferecido um delicioso lanche para a confraternização do grupo. “Essa é uma importante conquista social em nosso município, a atuação do conselho é de extrema importância para assegurar direitos e execução de políticas públicas de atenção à pessoa idosa”, finalizou a primeira dama Denise.