BLOQUEIO NAS CONTAS DA PREFEITURA POR DÍVIDAS ANTIGAS PREJUDICOU PAGAMENTO DE SALÁRIOS
04/05/2016 às 14:59 em Sem Categoria
  •     A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde sofreu mais um bloqueio na conta bancária para pagamento de uma precatória. O débito é referente à uma dívida contraída com a empresa COSPAL, na aquisição de materiais de construção, na época que foi construído o prédio da prefeitura, em frente o lago. O bloqueio de R$ 91.908,11 das contas da prefeitura geraram um desequilíbrio nas despesas de modo que o pagamento dos servidores referente ao mês de março, foi diretamente prejudicado pelo pagamento da dívida. Apenas durante esta gestão já foram realizados três pagamentos desta mesma dívida que, somadas a outras dívidas herdadas já causaram um imenso prejuízo aos cofres públicos. Estes recursos que estão sendo direcionados para a quitação de dívidas, poderiam ser investidos em diversos projetos para o desenvolvimento de Carmo do Rio Verde. Por isso o Governo Municipal realiza uma administração pautada na responsabilidade e transparência na gestão financeira do dinheiro público.