PREFEITO DELSON, TALLES BARRETO E LUIZ STIVAL DA AGEHAB, ENTREGAM BENEFÍCIOS PARA 38 FAMÍLIAS CARENTES
19/04/2016 às 8:53 em Sem Categoria
  •    O Governo Municipal de Carmo do Rio Verde realizou ontem, na feira “Adão Saracura” a entrega de 28 Cheques Mais Melhoria e 10 Cheques Reforma. Os benefícios fazem parte do Programa de Habitação de Interesse Social do Município, em parceria com a Agehab. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Delson, a primeira dama Denise e demais secretários, o presidente da Agehab Luíz Stival, o Deputado Estadual Talles Barreto, o Prefeito de Rialma Janduhy, O Vice Prefeito de Rianápolis Gilber Miranda, o Vereador de Rianápolis Zezé, Carlos do MPA, o presidente da Câmara de Vereadores Cleosmar, os servidores públicos, representantes das 38 famílias beneficiadas e a população em geral. Talles Barreto anunciou que muito em breve deve entregar uma van para ser utilizada para a Assistência, além de mais benefícios, através da Agehab. O prefeito Delson, agradeceu o empenho do Deputado e do Presidente da Agehab e esclareceu que o Cheque Mais Melhoria só pode ser utilizado para aquisição de materiais de construção, melhorando assim as condições de moradia das famílias carentes. O presidente da Agehab Luíz Stival lembrou  a todos, dos cheques que já foram enviados em Novembro (no aniversário da cidade) e que já estão sendo empregados para subtituir as casas de placa por alvenaria. Ele garantiu que mais benefícios serão entregues ao município até o fim do semestre.  Ao fim da cerimônia as famílias beneficiárias receberam os cheques das mãos do prefeito e da primeira dama Denise Bessa.