PRIMEIRA DAMA ENTREGA EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS E PRESTIGIA TREINO DA ESCOLINHA DE FUTSAL
18/04/2016 às 11:26 em Sem Categoria
  •    O Governo Municipal, através do Departamento de Esportes realizou a entrega de mais equipamentos esportivos e coletes de treino para as crianças da Escolinha Municipal de futsal, na Quadra Poliesportiva.  Na ocasião a Primeira Dama Denise fez questão de celebrar a entrega do material oferecendo para as crianças e seus pais, um delicioso sorvete, que foi servido após o treino.

A Escolinha de Futebol da Prefeitura atende  em média 100 crianças e adolescentes, sendo as atividades dividas em futsal e futebol de campo. As aulas de futsal são ministradas pela professora Beth Toledo e as de Futebol pelo professor Valfredo Rocha.  O Governo Municipal tem feito investimentos e celebrado convênios importantes na área do esporte. Em breve mais um ginásio será entregue para a população, localizado na Avenida João marinho de Souza, na Vila Reis.