CRIANÇAS DEGUSTAM UMA MERENDA DELICIOSA E NUTRITIVA EM NOSSAS ESCOLAS
06/04/2016 às 14:50 em Sem Categoria
  •     Em todas as escolas municipais de Carmo do Rio Verde as crianças usufruem de uma merenda escolar da melhor qualidade. Além do sabor e da nutrição, uma boa parte das frutas e verduras são adquiridos de pequenos produtores do município, promovendo o desenvolvimento de nossa Agricultura Familiar. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação têm o cuidado de diversificar o cardápio, seguindo as recomendações nutricionais necessárias ao desenvolvimento de nossas crianças, incrementando com alimentos ricos em vitaminas, minerais e outras substâncias importantes para que elas cresçam da forma mais saudável possível. A Merenda Escolar é preparada com muito carinho e dedicação por profissionais da educação que usufruem de um espaço apropriado, que foi devidamente reformado em todas as escolas para priorizar a segurança alimentar dos pequenos. A cada refeição nossas crianças recebem uma dose de carinho da administração municipal.