PREFEITO DELSON CELEBRA A PARCERIA COM A CÂMARA E ENTREGA A FEIRA DO PRODUTOR TOTALMENTE REFORMADA
04/04/2016 às 12:19 em Sem Categoria
  •     Foi realizada na última sexta-feira, 1º de abril, a reinauguração da feira do produtor rural, que agora leva o nome em homenagem á “Adão saracura” (Produtor e vendedor de frutas e verduras, pioneiro em nossa cidade). A Feira foi inaugurada numa cerimônia bastante festiva que contou com a presença do Prefeito Delson, da primeira dama Denise, o grupo de Secretários, o Deputado Estadual Talles Barreto, os vereadores Cleosmar, Eurídes, Ludigero, José Adilson e Eurípedes Rosa, o presidente da Associação dos feirantes, Sr João do Doce e outras autoridades convidadas. O Prefeito reforçou que a Reforma só foi possibilitada por conta da devolução feita pela Câmara de Vereadores, na pessoa do ex-presidente da Câmara, o vereador Eurípedes Rosa. “Não é possível administrar uma cidade sem parcerias e a parceria com a Câmara tem sido decisiva”, afirmou Delson. O prefeito Delson fez questão de convidar para o descerramento da placa a filha de Adão Saracura Angelita Martins. A Feira estava lotada, pessoas de todas as idades prestigiaram a reinauguração e também o animado show dos PiriBoys. Delson garantiu para a população presente que em breve mais inaugurações estão previstas para nossa cidade.