PRIMEIRA DAMA DENISE E PREFEITO DELSON DISTRIBUEM 1700 OVOS DE PÁSCOA
23/03/2016 às 12:28 em Sem Categoria
  •    Sentadinhos, comportados e com os olhinhos brilhando, as crianças do CEMEI Dona Zezé aguardavam a Primeira Dama Denise e o Prefeito Delson, entregar em suas mãozinhas o tão esperado Ovo de Páscoa. A entrega que está virando tradição, faz a alegria da criançada há 3 anos consecutivos e é um modo de todas as crianças serem agraciadas, inclusive as mais carentes do município. Mas não foram só as crianças que foram presenteadas nesta páscoa, mais de 1700 ovos de chocolate foram distribuídos entre os servidores municipais, idosos do grupo conviver, alunos do CRAS e CCS, e as unidades escolares do município e do Distrito de Carmo do Cedro. “É uma forma de agradecê-los por toda a dedicação ao estudo ou ao trabalho. A maior parte das pessoas ama chocolate e a gente passa de sala em sala, abraçando, confraternizando, isso é muito bom”, afirmou a primeira dama Denise. Os ovos de chocolate foram fabricados pela equipe do CRAS com muito carinho, higiene e dedicação. “Tenho muito o que agradecer à minha equipe, eles estão sempre prontos pra atender e fazem tudo de um modo muito especial” finalizou a primeira dama Denise. O sorriso no rosto de cada pessoa presenteada confirma o objetivo do projeto e mantém viva a tradição e o folclore nesta época de páscoa.