INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROJETO “AMOR ETERNO” OFERECIDO ÁS GESTANTES DO MUNICÍPIO
20/03/2016 às 6:43 em Sem Categoria
  •     A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, estão promovendo juntas, mais uma edição do Curso para Gestantes “Amor Eterno”. As inscrições para o projeto já estão abertas, e podem ser realizadas no CRAS (Casa da Família) até o dia 31/03. Os documentos exigidos são: RG, CPF, Comprovante de endereço e cartão da gestante. Serão oferecidos cursos de artesanato, palestras sobre os cuidados com o bebê, além de informações sobre a gestação, os tipos de parto, o período de resguardo, etc. O Curso começa dia 04/04 e encerra dia 15/04. Mamãe, não perca essa oportunidade, venha e faça logo sua inscrição!