ASSISTÊNCIA SOCIAL PRODUZ OVOS DE PÁSCOA PARA FAZER A ALEGRIA DAS CRIANÇAS
17/03/2016 às 8:03 em Sem Categoria
  •    A equipe da Assistência Social tem trabalhado muito nas últimas semanas na fabricação de ovos de páscoa. As guloseimas serão distribuídas na véspera da páscoa, nas escolas municipais, no CEMEI, alunos do CCS (Centro de Convivência Social) para os idosos do grupo Conviver e para os servidores públicos municipais. A produção de 1700 ovos é uma forma de obter o produto mais em conta e conseguir cumprir a demanda. “As crianças já ficam na expectativa por que para muitas delas, esta é a única forma de receber o agrado. Este ano, em especial, o valor do chocolate subiu muito e sei que seria difícil para os pais comprar ovos de chocolate para seus filhos”, afirmou a primeira dama, e Secretária de Assistência Social Denise Bessa. Os ovos de páscoa são feitos com toda a higiene e carinho para que a Páscoa seja mais um momento festivo e feliz de nossas crianças.