OBRA NO GINÁSIO DA VILA REIS ESTÁ EM FASE ACABAMENTO
09/03/2016 às 12:14 em Sem Categoria
  •    As obras no Ginásio da Vila Reis estão a todo vapor. Na última semana foi feito o contrapiso, sendo esta a primeira preparação para receber o piso. Os banheiros estão praticamente prontos, as paredes laterais e a cobertura. O Ginásio na Vila Reis é mais uma obra importante realizada pela Prefeitura Municipal através de Convênios. A secretaria de Educação solicitou o Ginásio junto ao Governo Federal, pelo Programa Pac 2 para disponibilizar um espaço esportivo para as escolas municipais e para a comunidade. A Obra tem como contrapartida da prefeitura o terreno, que foi adquirido por um recurso oriundo da devolução da Câmara de Vereadores em 2014, cujo presidente Eurides Rosa realizou a devolução que possibilitou a aquisição do terreno no leilão. Além de uma obra importante para o progresso do município, o Ginásio da Vila Reis representa um investimento em esporte, educação, cultura e lazer. Uma grandiosa obra que em breve estará à disposição de toda a comunidade!