CLEOSMAR, PRESIDENTE DA CÂMARA, REALIZA DEVOLUÇÃO DE R$ 20 MIL PRA PREFEITURA
04/03/2016 às 12:47 em Sem Categoria
  •    O Prefeito Delson recebeu na manhã de hoje o cheque simbólico de 20 mil reais das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores Cleosmar Coutinho. A entrega foi realizada pelo Presidente Cleosmar e pelo secretário da casa de leis Rildo Gomides. O Vereador assumiu a presidência da Câmara este ano e em apenas 2 meses já realizou uma economia de 20 mil reais, mesmo tendo realizado investimentos em bens para a Câmara e honrado com todos os compromissos financeiros da casa. A devolução será empregada na aquisição do piso para a Feira do Produtor Rural, que está sendo reformada graças ao recurso oriundo de devolução da Câmara. O prefeito Delson, fez questão de elogiar a postura do presidente, estendendo o comentário à todos os presidentes anteriores que realizaram devoluções importantes para a Prefeitura demonstrando transparência, administração criteriosa e zelo pelo erário, além de apoio em sua administração. “São pessoas assim que fazem diferença na categoria política, isso me motiva na vida pública”, afirmou o prefeito. O presidente Cleosmar garantiu que pretende seguir com o mesmo rigor na administração financeira, devolvendo na medida em que for economizando, para continuar contribuindo com a gestão do município. A  reforma da Feira está em fase de acabamento e a obra deve ser inaugurada e entregue para a população em algumas semanas.