2º CICLO DE AÇÕES CONTRA O AEDES AEGYPTI VISITA MAIS DE 1200 DOMICÍLIOS
23/02/2016 às 18:06 em Sem Categoria
  •    A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, realizou na manhã de hoje (23/02), o segundo ciclo de ações do ano em combate ao Aedes Aegypti no município. A ação recebeu representantes da Secretaria Estadual de saúde, regional de Ceres e oficiais do Corpo de Bombeiros. Foram organizadas equipes compostas por Agentes de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde, voluntários e servidores públicos que visitaram mais de 1200 domicílios, orientando os moradores com relação á gravidade do perigo de manter locais que acumulem água parada, pois se transformam em criadouros do mosquito Aedes Aegypti. Agora são inúmeras doenças graves transmitidas pelo mosquito, não podemos permitir que ele encontre morada em nossos lares. A luta continua, tire 10 minutos por semana e faça sua parte mantendo seu quintal limpo.