PALESTRA ABORDA A IMPORTÂNCIA DA ALIMENTAÇÃO NUTRITIVA PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOSSAS CRIANÇAS
19/02/2016 às 10:14 em Sem Categoria
  • A Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde, através do CEMEI Dona Zezé realizou, na tarde de ontem (18/02) uma palestra sobre “Nutrição Infantil” com a Nutricionista Ana Isabel. A palestra ministrada aos pais e responsáveis dos alunos, aconteceu na própria Unidade Escolar, onde foi abordada a importância de certas vitaminas, das frutas e verduras, entre outros assuntos pertinentes. O bom desenvolvimento de nossas crianças é uma das maiores preocupações do Governo Municipal, por isso nas diversas unidades escolares do município e no Distrito de Carmo do Cedro, a Merenda Escolar é elaborada com orientação de nutricionistas, pensando no sabor, nutrição, qualidade e segurança alimentar dos pequeninos.