PREFEITO DELSON VISITA CANTEIROS DE OBRAS EM TODA A CIDADE
18/02/2016 às 11:47 em Sem Categoria
  •    O Prefeito Delson passou o dia de ontem (17/02) visitando as obras e conversando com os empreiteiros e trabalhadores das obras que estão em construção em nosso município. Atualmente são mais de 6 canteiros com importantes obras em andamento. O prefeito esteve nas 29 casas populares que estão sendo construídas no bairro Mãe Lauzita, averiguando o atual estágio e condição da obra que havia sido abandonada pela antiga construtora. Os novos empreiteiros que assumiram a obra estiveram junto com o prefeito, avaliando a situação. Logo após o prefeito foi conferir o trabalho que está sendo feito na substituição das placas por alvenaria, nas casas de placa do setor  Cristo Rei. Essa importante conquista foi muito esperada por aquelas famílias e é como um sonho se realizando depois de 20 anos. O prefeito aproveitou o dia para visitar os demais canteiros de obras e esteve no Clube do Lago, na nova Escola pró-infância, no Ginásio da Vila Reis e na Feira Coberta, que está se preparando pra receber o contrapiso e em seguida a granitina. A expectativa do Prefeito Delson é começar a entregar as obras em no máximo 1 mês, segundo ele toda a comunidade está ansiosa, pois todas elas são obras de grande relevância, que estão sendo esperadas há muitos anos e que estão sendo realizadas nesta gestão.