GRUPO CONVIVER RECEBE CONVIDADOS E REALIZA O PRIMEIRO BAILE DE 2016
05/02/2016 às 4:51 em Sem Categoria
  •

O ano começou animado para o grupo conviver. Na tarde de ontem (03) aconteceu no salão paroquial o primeiro baile da terceira idade em 2016. Estiveram presentes o prefeito Delson, a primeira dama Denise, a equipe do CRAS, do CCS dando apoio, além da equipe da Secretaria de Saúde, que ofereceu preservativos e orientações de saúde para os idosos. Além do grupo local, marcaram presença diversos grupos de idosos de Ceres, Rialma, São Patrício, Nova América, Uruana, Nova Glória, entre outras cidades. O prefeito Delson acolheu os visitantes e agradeceu a Secretaria de Assistência Social pelo excelente trabalho que vem sendo realizado com os idosos. Nas palavras do prefeito é importante essa experiência vivenciada nos bailes, conhecer gente nova, sorrir, dançar e se manter ativo, depois de uma vida de trabalho e dedicação aos filhos e netos. “Eles merecem isso e muito mais!” disse o prefeito. A primeira dama Denise, sempre presente, disse que o ano promete muita animação e uma programação diversificada para os idosos.

Participe das oficinas e das diversas atividades promovidas pelo Grupo Conviver. Se inscreva no CRAS. Maiores informações no telefone (62) 3337-6130.