REPAROS NAS ESTRADAS VICINAIS QUE LIGAM CARMO DO RIO VERDE À CARMO DO CEDRO.
03/02/2016 às 4:50 em Sem Categoria
  •    A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Transportes realizou no último fim de semana, importantes reparos nas estradas vicinais que ligam Carmo do Rio Verde à Carmo do Cedro. Mesmo no domingo o secretário José Alex, o prefeito e os servidores estavam se dedicando em patrolar as estradas, aproveitando o dia ensolarado. Elas foram niveladas e cascalhadas ficando mais apropriadas para trafegar. Como as estradas são indispensáveis para os moradores do distrito, da zona rural e também para o transporte escolar o governo municipal não mediu esforços para realizar o trabalho o quanto antes e entregar o trecho pronto até o fim do dia. Isso demonstra o comprometimento de toda a equipe de servidores, secretários desta gestão!