PREFEITURA INTERVÉM E RETOMA OBRA NAS CASAS POPULARES
23/01/2016 às 9:19 em Sem Categoria
  •    Depois de longas e cansativas tentativas com a empresa RDS construtora a prefeitura pediu a suspensão do contrato. Eles alegaram falta de repasse do Governo Federal e abandonaram a construção das casas populares. Diante disso, o Prefeito Delson tomou medidas drásticas e solicitou a vinda de outra empresa. Os representantes desta nova construtora fizeram uma visita à obra na última semana e constataram que o abandono das casinhas, sem reboco e algumas sem cobertura, gerou diversas perdas e é preciso que a construção seja retomada imediatamente para preservar o que foi construído até agora. Diante deste quadro de gravidade a Prefeitura Municipal vai providenciar para que no máximo em 100 dias (depois da retomada das obras) as casas estejam prontas e entregues aos cidadãos contemplados pelo programa habitacional.