ESCOLAS MUNICIPAIS INICIAM O ANO LETIVO DIA 25 DE JANEIRO
22/01/2016 às 13:08 em Sem Categoria
  •    No próximo dia 25/01, segunda-feira, a  Prefeitura Municipal de Carmo do Rio Verde, através da Secretaria de Educação dará as boas vindas aos alunos e responsáveis, em mais um ano letivo em nossas unidades escolares.  Para que nossos alunos regressassem às salas de aula com todos os preparativos em dia, o início das aulas foi remarcado para dia 25. O Governo Municipal tem investido cada vez mais em uma educação de qualidade, com uma merenda escolar saborosa e nutritiva e os espaços escolares reformados e adaptados para as necessidades de nossas crianças. Esperamos que este ano seja um ano de alegria e aprendizado, com a presença mais constante dos pais e responsáveis junto à escola. Comparecendo mais nas reuniões de pais e mestres, acompanhando a agenda, averiguando as tarefas, o rendimento escolar nas avaliações, o comportamento em sala e o asseio pessoal. Somente com essa parceria Escola & Família o processo educativo será mais proveitoso e completo!