SERVIDORES MUNICIPAIS CONFRATERNIZAM O FIM DE MAIS UM ANO!
30/12/2015 às 11:41 em Sem Categoria
  • Na última quarta-feira, 23, os funcionários municipais de Carmo de Rio Verde se divertiram em uma noite regada a muita música e descontração, foi assim a festa de confraternização de fim de ano dos servidores municipais de Carmo. O evento promovido pela Prefeitura aconteceu no Pesque pague Portal do Lago, e contou com a presença do Prefeito Delson, Primeira Dama Denise, Vice-prefeito Marcão, e os vereadores Eurípedes, Cleosmar e Ludigero. De forma emocionada o Prefeito de Carmo do Rio Verde em sua fala fez um balanço geral deste ano e concluiu dizendo que com a crise que os municípios atravessaram os prefeitos tiveram que tomar medidas extremas, realizar cortes nas gratificações, reduzir gastos e Carmo do Rio Verde só conseguiu se sobressair por que os funcionários públicos foram parceiros, trabalharam arduamente e se dedicaram pra realizar o melhor em cada departamento. Ele agradeceu muito os funcionários e parabenizou o Sindicarmo. Ele destacou também que a festa foi uma maneira de retribuir o trabalho, dos servidores realizados durante todo o ano de 2015. “Ressaltamos a importância e a colaboração do funcionalismo público para o desenvolvimento de Carmo do Rio Verde. Quero agradecer a todos os servidores pelo apoio, trabalho e dedicação para o bem do nosso município”. Disse o prefeito em seu discurso.