SHOWS E FOGOS DE ARTIFÍCIO ABRILHANTAM AS COMEMORAÇÕES DE 63 ANOS DE CARMO DO RIO VERDE
25/11/2015 às 6:49 em Sem Categoria
  •    A programação do aniversário da cidade foi repleta de atrações. Na noite de sexta (13/11), a dupla Roni e Ricardo deram um show de animação. Desde a manhã de sábado a programação esportiva movimentou as ruas da cidade com a caminhada, corrida e futvolei. A noite o show de Fernando e Alessandro levantou a galera que cantou diversos sucessos da música sertaneja. Nas duas noites de show a cantora Adna Vanessa cantou e encantou seus conterrâneos que aplaudiram e cantaram junto com ela. Um show de fogos de artifícios disparados de dentro do lago chamou a atenção de todos que acompanharam a beleza do espetáculo pirotécnico em comemoração aos 63 anos de nossa cidade. A programação veio ao fim no domingo com a domingueira automotiva. Toda a programação aconteceu em paz e harmonia, com o suporte da polícia militar, bombeiros, brigadistas, seguranças, socorristas, com uma equipe e ambulância de plantão no local do evento e outra no hospital municipal.  O prefeito Delson parabenizou cada cidadão pelo aniversário da cidade e agradeceu o apoio da população que esteve presente, o apoio dos Vereadores e o apoio de cada servidor público que se dedica juntamente com sua equipe na reconstrução de Carmo do Rio Verde.