CARMO DO RIO VERDE COMEMORA 63 ANOS COM ENTREGA DE BENEFÍCIOS E PRESENÇA DO VICE-GOVERNADOR JOSÉ ELITON E AUTORIDADES
17/11/2015 às 12:49 em Sem Categoria
  •    A comemoração do 63º aniversário de Carmo do Rio Verde foi marcada pela entrega de benefícios, inaugurações e a presença do Vice-Governador José Éliton. Também estiveram presentes o presidente da Assembléia Legislativa, Helio de Sousa, o Deputado Federal Alexandre Baldy, o Deputado Estadual Talles Barreto e secretários Thiago Peixoto e Henrique Tibúrcio. Também marcaram presença os prefeitos das cidades vizinhas Jandhui, de Rialma; Glimar, de Uruana; José Carlos, Rianápolis; Jakes, Rubiataba; Eurípedes, de Itaguaru. O vice-prefeito Marcão, a primeira-dama Denise, os vereadores Eurípedes Rosa, João Amaral e Ludigero, representaram a Câmara de Vereadores. O ex-prefeito de Rubiataba, Agmar e a sub-secretária de Educação Márcia Pereira, também prestigiaram o evento.

José Eliton entregou R$ 260 mil em Cheques Moradia nas modalidades Reforma e Casas de Placa (substituição por alvenaria), beneficiando 40 famílias; R$ 100 mil para aquisição de uma van e 35 mil para iluminar o Estádio Municipal, via emenda parlamentar do deputado estadual Talles Barreto; e itens para escolas da rede estadual, como ventiladores, liquidificadores, fogões e kits para cantina. O prefeito descerrou a placa de reinauguração da Praça Ermelinda Cândido e do Centro Municipal de Reabilitação que recebe a equipe multiprofissional do NASF.

Para José Eliton, a crise política e econômica se estabeleceu no país mas, em Goiás, os compromissos assumidos com a população estão sendo cumpridos.  “Isso é ser político, trabalhar com amor, carinho e seriedade para transformar sonhos em realidade”, disse ao parabenizar Carmo do Rio Verde pelos seus 63 anos de emancipação política. O prefeito Delson José pediu apoio para concluir a obra de asfaltamento nos bairros; agradeceu a presença de todos,  e se disse “honrado com a presença do vice-governador, que trabalha muito em prol de Goiás”.