FUTURAS MAMÃES COMEMORAM O SUCESSO DO PROJETO AMOR ETERNO
09/11/2015 às 11:44 em Sem Categoria
  •    Aconteceu na manhã de terça, dia 20, a cerimônia de encerramento do Projeto “Amor Eterno”, que foi realizado nas últimas 3 semanas, numa parceria bem sucedida entre a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde. O grupo reunia as gestantes do município para oficinas de artesanato, palestras sobre cuidados com o bebê, entre outras atividades. No encerramento, o professor de música Rogério, cantou uma bela música, seguido das palavras de homenagem da psicóloga Edcarla. Também estiveram presentes a monitora Joyce, a coordenadora do CRAS, Kátia e a primeira-dama do município Denise Bessa.  Foi oferecido um delicioso café da manhã e foi entregue para cada gestante o kit maternidade contendo uma farmacinha, as lembrancinhas, além de itens de higiene do bebê, fraldas, mantas e outras peças de enxoval.  Denise agradeceu a presença das futuras mamães e a dedicação com que elas desenvolveram as atividades. Agradeceu também a parceria com a Secretaria de Saúde e o empenho da equipe do Cras. Nas palavras da primeira-dama “Ser mãe é receber de Deus o dom da criação, é um ato de doação e amor incondicional”.