Educação, Cultura, Desporto e Lazer

CEMEI DONA ZEZÉ

         O Centro Municipal de Educação Infantil Dona Zezé teve sua origem no ano de 1995, através da Lei de Criação Municipal n° 704 de 05 de maio de 1995. Situada na Avenida João Marinho de Souza s/n Vila Reis, Município de Carmo do Rio Verde – Goiás. Em sua implantação recebeu o nome de Creche Dona Zezé, em homenagem a uma personalidade pioneira da região.

          Está construída em um terreno plano, defronte para o Norte. É composta de um pavilhão e possui instalações elétricas e hidráulicas. Seu terreno está cercado de muro, (a sede da unidade escolar).

          A sua área é ampla, possui quatro salas de aulas, secretaria, sala de vídeo, cantina, refeitório almoxarifado, sanitários masculinos e femininos para alunos e funcionários.

          A Escola ministra os cursos de Educação Infantil de (0 a 3) anos nos níveis: Maternal, Berçário, Jardim II e III, atendendo a uma clientela de 60 alunos no turno matutino das 7:00hs às 11:20hs e 65 alunos no turno vespertino das 13:00hs às 17:20hs. Tem como gestora a professora Adriana Maria Rosa dos Santos graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Goiás.

 

Educação, Cultura, Desporto e Lazer