OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NA AVENIDA NOSSA SENHORA DO CARMO ESTÁ PLENO ANDAMENTO

Os trabalhos de  pavimentação asfáltica da avenida Nossa Senhora do Carmo, que também faz parte da GO 154, que liga Ceres a Uruana passando por nossa cidade, seguem a todo vapor. Nesta segunda-feira, 25/9, acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o prefeito Delson José foi conferir de perto o atual estágio da obra, que já ultrapassa os 50%.

Além de estar com os serviços de terraplanagem e compactação do solo avançados,  a via também conta com com a nova  rede de abastecimento de água potável em pleno funcionamento, e por msua vez solucionando um problema antigo, que era a falta de água para a comunidade do bairro Alexandre Pinto e bairros vizinhos. O prefeito Delson designou também uma equipe de Infraestrutura para estar fiscalizando, acompanhando e dando suporte para que seja mantido o ritmo da obra.